segunda-feira, 2 de julho de 2012

VÍDEO: Palestra "A COMÉDIA DA VIDA COTIDIANA - A Psicologia do Riso"


Olá Internauta,

Estou escrevendo este post para divulgar minha mais nova palestra, realizada no Laboratório RedeSip em Joinville/SC no dia 02/07/2012 intitulada: "A Comédia da Vida Cotidiana: A Psicologia do Riso", onde apresento algumas das principais evidências científicas sobre o riso.
Clique AQUI para acessar o vídeo da palestra.
Não esqueça de avaliar o vídeo e seguir meu Canal do Youtube.
Clique AQUI para fazer o download dos slides desta palestra, em formato .PDF
Em 2009 eu escrevi um texto de divulgação científica sobre o riso, e publiquei ele na versão virtual do Jornal A Notícia. Caso você se interesse, pode ler meu texto "O Riso e o Cérebro" clicando AQUI.

Tenha um dia PLENO! =)

Fonte da Imagem: http://blythe.com.br/wp-content/uploads/2012/03/sorrir.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário