sábado, 17 de novembro de 2012

HANGOUT & PALESTRA (online): Anarcocapitalismo

Bom dia, Internauta


     No último domingo (11/11/2012), por sugestão de Marcos de Freitas, Sérgio Mendes me convidou para fazer parte de um debate via hangout, acerca do "Anarcocapitalismo". Fiquei incumbido de falar sobre a ilógica do modelo anarcocapitalista à luz da psicologia evolucionista. Foi minha primeira participação num hangout. Estava um pouco apreensivo na minha primeira fala (ver em: 0:31), porém acredito que melhorei meu desempenho nas seguintes (1:48, 2:53, 2:59). Quero agradecer ao Sérgio Mendes pela oportunidade (inscreva-se no canal dele, vale a pena: sergioxmendes) e informar que o vídeo completo deste hangout pode ser assistido logo abaixo:

DISSECANDO O ANARCOCAPITALISMO:



     Além disso, meu objetivo aqui é divulgar o vídeo sobre o qual comentei durante o hangout, que já está pronto e disponível em meu canal TVCChannelNews. Este vídeo, intitulado "Anarcocapitalismo: Uma Crítica com base na Natureza Humana" procura apresentar e descrever melhor algumas evidências que suportem minha defesa de que a visão anarcocapitalista é incongruente à natureza humana.
   O vídeo apresenta alguns erros técnicos, pois estou começando a aprender a mexer no "Start Screen Capturer". Estou ciente de que isso explica, mas não justifica os erros (sobre os quais comento na descrição do vídeo, no próprio YOUTUBE), mas farei todo o possível para que eles não se repitam nos próximos videos, que serão postados em breve no meu canal.
     Clique AQUI para assistir ao vídeo. Não esqueça de avaliá-lo, comentá-lo, ajudar a divulgá-lo, e, também, se inscreva no canal.


Tenha um dia PLENO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário