quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

VÍDEO: Diferenças de Gênero no Salário. Por quê?

Bom dia, Internauta!


    Estou escrevendo esse post para divulgar meu novo vídeo, onde procuro explicar com base nas evidências da psicologia, a razão pela qual homens e mulheres recebem salários diferentes. Comento sobre isso em função de ter sido divulgado na última quarta-feira o resultado do CENSO-2010 em que foi demonstrada essa realidade também no Brasil.
     O vídeo pode ser assistido logo abaixo.



     Solicito que, após assisti-lo, avalie, comente, se inscreva no meu canal (TVCChannelNews) e ajude na divulgação, copiando o link em sua rede social preferida. Desde já, agradeço.

     Essas informações haviam sido utilizadas inicialmente para uma palestra que realizei no dia 12/08/2012 no "Corredor da Empregabilidade", da Universidade da Região de Joinville - UNIVILLE, a convite da professora Inez Robert. A palestra recebeu o título de "Diferenças de Gênero no Mercado de Trabalho: o ponto de vista da psicologia evolucionista", e abordava, além da diferença salarial, outras questões relacionadas a essa questão. Porém, naquele tempo eu ainda não filmava minhas palestras, então só há mesmo registro em fotos, que seguem abaixo.

Apresentando a Palestra

Foram convidados os alunos de Psicologia, de Administração e de Educação Física

Tenha um dia PLENO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário