quinta-feira, 9 de agosto de 2012

VÍDEO - Palestra: LIE TO ME ONLINE - COMO DETECTAR MENTIRAS ATRAVÉS DA INTERNET


Boa tarde, Internauta!


     Estou escrevendo este post para divulgar o vídeo da palestra que realizei no dia 02/04/2011, no auditório da Universidade da Região de Joinville - UNIVILLE. Eu upei apenas a segunda parte, que é quando falo sobre as mentiras no meio virtual propriamente ditas e como detectá-las, pois na primeira parte eu havia falado sobre mentiras em geral, mas AQUI já tem o vídeo de uma palestra mais recente e melhor gravada onde falei sobre isso.
    Peço desculpas pela baixa qualidade de som e imagem, porém, trata-se de um tema inédito e extremamente atual (o estudo científico das mentiras online começou em 2005/2006) e eu não sei se será possível realizar uma nova versão dela. Por isso, disponibilizei na internet assim mesmo, para que os interessados possam conferir.
        Clique AQUI para assistir ao vídeo da palestra, que tem duração total de 33 minutos.


Tenha um dia PLENO!




Nenhum comentário:

Postar um comentário