segunda-feira, 15 de julho de 2013

VÍDEO: Não vou me calar!

Bom dia, Internauta!


     Não se esqueça de se inscrever no Blog do TVC, no meu canal do YouTube (TVCChannelNews), na minha página do Facebook (Thales Coutinho Vlog/Blog) e no meu grupo do facebook voltado á divulgação científica no geral (Evidence-Based Universe).
     Muito obrigado!

====================


AMIGOS E AMIGAS

Muitos de vocês elogiaram o meu último vídeo, intitulado “Não vou me calar”, considerando-o uma grande demonstração de coragem!
Pois bem, o preço da coragem é a retaliação.
De fato, este último vídeo fez com que muitos “colegas de profissão” começassem a se levantar contra mim, e um ataque maciço – coordenado por aqueles que não querem de jeito algum permitir que sua “psicologia de bar” caia no ostracismo e seja substituída pela psicologia baseada em evidência – está mais próximo que nunca.
Não posso prever o futuro, mas creio que os dias que virão serão estressantes, e tenho consciência de que todos os movimentos contra mim foram provocados por eu mesmo. Afinal, decidi – por livre e espontânea vontade – cutucar o a colmeia, e agora não posso reclamar se por acaso receber dez mil picadas venenosas.
Só escrevo isso para me comprometer com as pessoas que estimo, e reforçar o título do meu vídeo: “Não vou me calar”. Serei implacável com os impostores e, a cada vez que eles pensarem que ganharam, contra-atacarei duas vezes mais forte!
À primeira vista pode parecer que esta luta é desnecessária, mas a psicologia é coisa séria, e DEVE ser séria. Chegou a hora de os ídolos caídos tombarem de uma vez, e a ciência ser a única estrela-guia daqueles que desejam ser psicólogos de verdade!

Muito obrigado!

Thales Vianna Coutinho - 14 de Julho de 2013.

====================
Tenha um dia PLENO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário